Resenha: Vem que não Tem - Sou Dessas




Hello Lindonas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje vim trazer uma resenha MARA de uma linha que estou amando muito usar.... Que linha é essa Karol? É a linha Vem Que Não Tem da marca Sou Dessas. Essa é uma linha liberada, o que isso quer dizer Ka? Quer dizer que ela foi produzida sem Sulfato, sem Parabeno e sem Silicone, isso mesmo, ela é considerada Liberada por não conter essas substâncias em sua composição. Ela contém Extrato de Chá Verde, PhytoKeratin e Phytoscreen. 

  • Phytokeratin: É uma combinação de aminoácidos livres de plantas, na mesma proporção que são encontrados no cabelo humano. Essa combinação substitui o uso de queratina derivada de animais e ajuda a fortalecer os cabelos tornando-os mais resistentes aos tratamentos.
  • Extrato de Chá Verde: Estimulante, antioxidante e melhora a microcirculação periférica.


Ou seja, dois ativos super importantes que ajudam a tratar o cabelo de forma natural e sem agressões!

Esses ativos agem como fortalecedor da fibra capilar, deixando os fios mais saudáveis e sedosos, o Phytokeratin é a base de queratina vegetal. 
Essa é uma linha para quem é adepta a técnica de No Poo e Low Poo (depois irei fazer um post sobre essas técnicas). 
Ela é perfeita para quem tem oleosidade na raiz, para quem faz quimica no cabelo (Por Exemplo: Progressiva, Coloração, Botox, pois ajuda a prolongar o efeito por mais tempo). Ela também ajuda a diminuir o FRIZZ do cabelo! Isso MESMO que você LEU!!!!!!!!. 
Essa linha é composta por: SHAMPOO, CONDICIONADOR, FINALIZADOR e MÁSCARA (de dupla ação). Vamos lá conhecer cada um ?



* SHAMPOO: Ele tem um fundo verdinho, sua consistência é mais gelatinosa, diferente de outros no mercado, ele não faz muita espuma por não conter Sulfato (aquela ação detergente). Ele é indicado para quem é adepto a técnica de LOW POO ou para quem tem oleosidade na raiz, pois ele só retira a sujeira acumulada do dia.




* CONDICIONADOR:  Ele é o primeiro condicionador TRANSPARENTE no mercado Brasileiro. Assim como o shampoo ele também tem um aspecto gelatino, ele tem um cheirinho MARA, ele é mais indicado para quem faz a técnica de NO POO ou Co-Wash, ele limpa e condiciona os fios ao mesmo tempo, tem deixar aquele aspecto de ressecado no cabelo. 



* FINALIZADOR MEGA LEVE: Ele é diferente dos outros finalizadores do mercado, pois ele não contém silicone em sua composição, porém contém Phytoscreen que tem a função de proteger os fios do sol. Dando mais brilho para seu cabelo mais sem pesar seus fios. 



* MÁSCARA DUPLA AÇÃO: Ela tem dois modos de uso. Você pode usar ela como uma máscara de hidratação mega intensiva, pois ela tem efeito teia (fazendo assim que a máscara penetre profundamente nos seus fios) e ajuda dar resistência e na força nos fios. Ou você pode usar ela como um creme de pentear pois é super levinho e não pesa nos seus fios. Essa máscara contém o Phytoscreen em sua composição, protegendo assim seus fios do sol.




Foi a primeira linha que testei sem sulfato, e senti muita diferença. Senti que meu cabelo ficou sem oleosidade nenhuma, deixou meus fios bem hidratados. E o cheiro? E esse brilho? Não tem o que falar, estou amando.... E ai minhas lindonas , gostaram dessa resenha? Comentem aqui em baixo para eu saber a opnião de vocês, já usaram algum produto da marca? 

Um BIG Beijo e até a próxima resenha!

4 comentários:

  1. Ameiiii falou bonito... a lina e otima mesmo!!
    Bjos lindona

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka! Achei ótima sua resenha bem completa! Fiquei sabendo que a máscara tem efeito teia né?! Essa linha é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Gente essa linha é babadeira. Finalizo com fitagem usando essa máscara.

    ResponderExcluir