A bruxa está solta para os casais youtubers em 2016

                                                           Hello lindonas, tudo bem ? 
                                      No post de hoje iremos fofocar um pouquinho, tá bom ? 

Bom 2016 está sendo um ano cabuloso, hein? Principalmente quando o assunto em questão é o amor. Só este ano, diversos casais do mundo do youtube romperam namoros e até mesmo casamentos.

Irei listar 8 casais aqui para vocês terem uma noção de como foi este ano nesse mundo amoroso dos youtubers.

Jout Jout e Caio



A YouTuber surpreendeu a internet ao anunciar o fim do relacionamento com o Caio em um vídeo todo fofo e com uma mensagem linda: “Eu e Caio terminamos. Mas, calma. Tá tudo bem. Estamos felizes com essa decisão. Temos que parar de sempre associar término a fracasso, porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso. Então, ao invés de ficarmos tristes porque acabou, escolhemos ficar gratos porque aconteceu”.


Camila Coutinho e Diego Nunes



Em outubro, a youtuber anunciou aos seus seguidores que estava se divorciando do marido, com quem ficou casada por 4 anos.


PC Siqueira e Karol Queiroz



Um dos casais mais fofos da internet também terminou o relacionamento este ano. Embora não tenham explicado o motivo do término, hoje PC namora Beatriz Cianci.


Maju Trindade e Japa



 O Japa e a Maju terminaram o romance em janeiro. Triste, né… O boy fez um #textão no Instagram na época.


Gusta e Kefera



O casal que confirmou o rompimento recentemente foram Gusta e Kefera. Gusta confirmou em seu snapchat, que ele e Kéfera não estão mais juntos, triste né? 


Bia e Nando



Outro casal que confirmou o rompimento foi #BiFe. Apos 8 anos de namoro, chega ao fim mais um dos casais mais fofo do mundo do youtube. Bianca anunciou o fim do relacionamento pelo instagram com uma linda mensagem, e pelo snapchat e desejou felicidade ao ex namorado.


Alê Kamaleoah e Edu



 A youtuber publicou em seu instagram, que faz um mês que ela e o Edu não está mais juntos como um casal. Ela falou que a vida é feita de ciclo, e que este ciclo se encerrou na vida dela. 



Triste né? Mais e ai, qual foi o término mais triste para você?

Um comentário:

  1. Pra mim foram três.O da Bianca,da Ale Kamaleoa e da Camila.
    Os outros como não acompanho mas conheço,não foram tão impactante.

    ResponderExcluir