Fase solteira!



Hello lindonas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
 Bom pra quem me acompanha há algum tempo sabe que fiquei solteira, então hoje vim conversar sobre esse tema. 
No começo tudo é muito difícil né, mais posso falar pra você que isso passa, por experiencia própria. Quando o meu relacionamento terminou, fiquei muito mal, muito mesmo.
Cheguei ficar doente, sofri muito, mais do momento que falei pra mim mesma que ele não valia nenhuma lágrima minha, foi neste momento que tudo mudou. Voltei a sorrir mais, ser uma pessoa mais leve e de bom humor, voltei a sai mais com as minhas amigas, fiz novas amizades. 
Conheci gente super bacanas e divertidas, que hoje se tornaram amigos. Voltei a me cuidar mais, a curtir mais a minha família, a falar com pessoas que tinha deixado de lado devido ao meu último relacionamento. 
Aprendi que pra você amar alguém, você tem que si amar primeiro!
Acho que essa foi a minha primeira lição pra superar o fim do relacionamento. Hoje não penso em ter um relacionamento, não planejo mais nada, eu deixo acontecer as coisas.
Comecei a por meus planos pessoais em primeiro lugar. Sabe porque temos que por nossos planos em primeiro lugar?
Porque pessoas entram e sai de nossas vidas o tempo todo, relacionamentos começam e terminam o tempo todo. Já parou pra pensar como nós seriamos se pararmos tudo por causa disso ?
 A vida segue! E outra coisa que aprendi com o tempo, é nos amar primeiro,  depois que você aprender essas duas lições, você começa a ver a vida por outro ângulo. É com essa mudança, que as pessoas começam a ti notar, as coisas ficam mais leve. Outra coisa muda nessa fase, é o humor!
Eu sempre fui daquelas de acordar de mal humor, brigando com a cama, pois queria dormir mais. Mas depois que mudei as coisas, comecei a fazer uma alimentação saudável, exercícios (vou fazer um vídeo sobre isso), me amar mais, por meus planos em primeiro lugar, consigo acordar sozinha e de bom humor, mesmo indo dormir altas horas da madrugada. E outra, conheci apps de pessoas solteiras, isso foi tão bom.
Tem app que encontra gente na tua rua, no teu bairro que você nunca viu, ou já mais não sabia se era ou não solteiro. 
Posso fazer um post ou um video mostrando esse apps o que acham ? Depois que você começa a se amar, até seus exs começam a ti ver diferente, pode ate acontecer de ti pedi pra voltar.
 Então lindonas, espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, comentem aqui em baixo o que acharam, ok?
Um big Beijo e até amanhã

Um comentário:

  1. Está correta Karol, depois que as lágrimas de uma mulher secam não é o papa que faça ela voltar atrás! Pode crer que isso está te fzd um bem danado, ficou até mais linda ��

    ResponderExcluir